18/11/2010

(Retorno) TOP Five Filme de Terror !!!

Olá galerinha do mal, fiquei off ai por uns dias (estava no matoo (lagoa)), mas enfim descansei, estou de volta
e vou postar aqui hj os 5 filmes de terror que eu achei mais interessante e parte das pessoas também deve concordar comigo, portanto fica a dica para ver no fds de noite, caso nao tenha (balada ,sexo) nada pra fazer !!
1244846937 13fantasmasposter01 thumb

13 Fantasmas
titulo original: (13 Ghosts)
lançamento: 2001 (EUA)
direção: Steve Beck
atores: Tony Shalhoub , Embeth Davidtz , Matthew Lillard ,Shannon Elizabeth , Rah Digga
duração: 88 min
gênero: Terror



Sinopse

Quando o Dr. Cyrus Zorba (F. Murray Abraham) morre, ele deixa para seu sobrinho Arthur (Tony Shalhoub) uma mansão abandonada, para a qual Arthur resolve se mudar, juntamente com sua família. Porém, o que Arthur e sua família não sabem é que o Dr. Zorba construiu a mansão com a finalidade de aprisionar treze fantasmas e, por ter falecido antes de concluir seu intento, a mansão agora é assombrada por doze fantasmas de pessoas que tiveram mortes trágicas e que não podem deixar seus respectivos aposentos. Os fantasmas apenas podem ser vistos com a utilização de um óculos especial e logo eles passarão a atacar Arthur e sua família.


Título no Brasil:  Maldição
Título Original:  The Nun / La Monja
País de Origem:  Espanha
Gênero:  Terror
Tempo de Duração: 95 minutos
Ano de Lançamento:  2005


sinopse

Um grupo de seis garotas, de aproximadamente 15 anos, moram em um colégio interno, onde são aterrorizadas por uma freira. Um dia a freira descobre que uma das meninas está grávida. Chocada, a religiosa tenta “purificar” a jovem torturando-a., fato que é presenciado por suas amigas que, consumidas pelo medo, resolvem partir para cima da freira para livrar a amiga da dor. Dezessete anos depois, cada uma das jovens segue seu próprio caminho longe do colégio e distanciadas umas das outras por conta desse terrível desfecho no passado, que parece voltar depois de tanto tempo.

1244856544 chavemestraposter01 thumb

A Chave Mestra

titulo original: (The Skeleton Key)
lançamento: 2005 (EUA)
direção: Iain Softley
duração: 104 min
gênero: Terror


Sinopse
Caroline Ellis (Kate Hudson) é uma jovem que acompanha doentes terminais, com o objetivo de juntar dinheiro para poder cursar a escola de enfermagem. Em um de seus trabalhos ela aceita acompanhar um senhor inválido, Ben Devereaux (John Hurt), que mora com sua esposa Violet (Gena Rowlands) em um terreno isolado na cidade de Nova Orleans. O local é famoso pela quantidade de cerimônias místicas lá realizadas, mas Caroline não acredita nestas crendices. Ben sofreu um derrame recentemente, que o deixou praticamente paralisado e mudo. Para que Caroline possa percorrer a casa à vontade, Violet lhe entrega uma chave mestra que abre todas as portas. Porém em suas andanças ela encontra uma porta escondida, localizada atrás de uma estante e no fundo do sótão. Caroline abre a porta com a chave mestra e lá encontra várias antiguidades, espelhos que foram retirados de todos os demais cômodos e ainda artefatos aparentemente ligados à prática de algum tipo de magia.
1244856049 casadacolinaposter01 thumb

A Casa da Colina

titulo original: (House on Haunted Hill)
lançamento: 1999 (EUA)
direção: William Malone
atores: Geoffrey Rush , Famke Janssen , Taye Diggs , Ali Larter , Chris Kattan
duração: 96 min
gênero: Terror


Sinopse
Famoso empresário do ramo de parques temáticos, Stephen Price (Geoffrey Rush) resolve fazer uma surpresa sua mulher (Famke Janssen) e marca uma festa de aniversário numa casa abandonada há décadas. Entretanto, o que ele não sabe que o local foi sede do Instituto de Psiquiatria para Criminosos de Vannacutt, sede de experiências que incluíam tortura e morte.

1245087922 jogodosespiritosposter01 thumb

O Jogo dos Espíritos

titulo original: (Long Time Dead)
lançamento: 2002 (Inglaterra)
direção: Marcus Adams
atores: Joe Absolom , Lara Belmont , Melanie Gutteridge , Lukas Haas , James Hillier
duração: 94 min
gênero: Terror


Sinopse
Um grupo de jovens estudantes londrinos, em meio a drogas e álcool, resolve realizar uma brincadeira com a tábua de Ouija. Eles acidentalmente libertam um espírito maligno, que passa a causar uma série de mortes bizarras entre eles. Eles precisam então descobrir uma maneira de devolver o demônio à tábua de Ouija antes que todos sejam mortos.
Existem muitos outros pessoal, mas os interessantes que vieram a minah cabeça agora foram esses !
Aguardem Mais !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, o que vossa senhoria tem a dizer??

Share

Postagens mais acessadas