24/11/2010

Descantadas LOL

  1. Encontrei esse twitter navegando pela net alheia aí, e gostei achei legal e resolvi postar aqui ^^Se vc gostou, òtimo, se não FODA - SE hehehe
    Gata essa cara é sua ou ainda tá com a mascara do halloween?
  2. Gata?... Ah não! Desculpa, errei.
  3. Garota Descantada Ousada do Dia (+18) http://migre.me/2qBMw
  4. Gata corre pq o portal do inferno já ta fechando. Sua Estranha!
  5. Gata nem se tu fosse a Colheita Feliz eu plantaria em vc.
  6. Garota Descantada do Dia (MEU DEUS! TOMA CUIDADO!):http://migre.me/2kDLJ
  7. Gata nem se eu fosse uma pá eu te enterrava. Sua Estranha!
  8. Gata eu acho que já te vi na Globo...na Globo Rural.
  9. Garota Descantada do Dia: http://migre.me/2jzGg
  10. Gata se tu fosse vermelha tu podia fazer cover do Diabo. (@Descantadas)
  11. Gata isso é sua cara ou é o seu cu?
  12. Garota Descantada Ousada do Dia (+18) http://migre.me/2i8Fh
  13. Gata você não é fantasma mas me mata de susto!
  14. Gata eu sempre pedi a Deus por isso! Que ele me colocasse na sua vida? Não, sempre pedi pra isso nunca acontecer. Sua Estranha!
  15. RT @AroCalvo Você solta fogo? Não? Nossa, que dragão mais sem graça! (@Descantadas)
  16. Gata você não é heroína mas tem o poder do susto.
  17. "Quase" Garota Descantada do Dia http://migre.me/2g1cA
  18. Gata não sei o que é pior ter acabado o feriado ou a sua cara!
  19. Garota Descantada Ousada do Dia (+18) http://migre.me/2aCoR
  20. Gata essa cara é sua ou o demônio te emprestou?

2 comentários:

  1. A vai tomar nu cu, nenhuma descantanda engraçada ou criativa.

    ResponderExcluir

Então, o que vossa senhoria tem a dizer??

Share

Postagens mais acessadas