22/11/2010

Pais matam filhos por causa de games


PENSE BEM ANTES DE SE TORNAR UM GAMER FANATICO !


8. Mãe mata bebê por interromper jogo Farmville

Alexandra V. Tobias, estava no meio de um intenso jogo de Farmville, onde era mais provável decidir quanto dinheiro tinha para gastar em sua mais recente safra de tomate falso, então, naturalmente, qualquer interrupção teve que ser atendida com justiça rápida e mão firme, quando foi interrompida pelo choro incessante de seu bebê de apenas 3 meses!
Ela então o sacudiu a fim de acalmá-lo, e após uma pequena pausa para se recompor ela sacudiu-o novamente, como aquela cena no avião, só que na vida real, com um bebê e ainda mais triste.
Após o segundo sacolejo, o bebê estava morto.
Peraê: “Uma mulher sacudiu a criança até a morte porque foi interrompida no Farmville?? Ouvi direito: FARMVILLE?!?!?!
Como diz Datena: “Lamentável!!!

7. Pai mata bebê de interrupção do jogo EverQuest

Tony Bragg Lamont, 24 anos, estava jogando EverQuest, e ficou transtornado porque seu filho de 9 meses de idade, estava chorando!
Como este guri se atreve querer comida, água, atenção ou paternidade?
Bragg então aperta fortemente o pequeno corpo de Tony Jr. para mantê-lo quieto. Depois de um tempo, verifica-se que o coração do bebê havia sido perfurado pelas costelas, fazendo-a sangrar internemente até à morte.
Suas costelas e a clavícula esquerda foram fraturados, porque seu pai estava preocupado demais com o jogo para se incomodar com o bem-estar de um ser humano frágil e indefeso.
Bragg tirou seu filho do cercadinho, pelo menos, 24 horas depois que a criança morreu, quando ele ia levá-la para a casa de um parente.
Bragg foi condenado à 15 anos de prisão.

6. Gêmeos se afogam no banho enquanto o pai joga Game Boy

Gregg J. Kleinmark deixou seus filho de 10 meses de idade, os gêmeos Drew e Bryn Kleinmark, sozinhos em uma banheira por 30 minutos, a fim de ir à três salas de distância para jogar seu console portátil Game Boy Advance, quando ele voltou para dar uma conferida básica, descobriu que ele tinha deixado seus dois filhos se afogarem na banheira.
“Talvez o seu Game Boy tinha pouca bateria, então ele decidiu jogar com ele ligado em outra sala, de modo a não colocar seus filhos em perigo!”
Cheio de remorso e culpa, Kleinmark, tentou se matar duas vezes (mas não conseguiu) e pode pegar até 10 anos de prisão.

5. Criança se mata com aquilo que pensou ser um controle Wii

Uma criança de 3 anos de idade, cujos pais lhes permitiu jogar jogos de tiro no Wii, e cujos pais também tiveram uma grande pistola Wii de aparência realista, confundiu uma arma de verdade e acabou atirando no próprio peito, como fazia de costume com a pistola de brinquedo.
A causa?
O padrasto saiu para verificar o que ele pensava ser um possível intruso em sua casa com uma arma na mão. Ele estava tão cansado que em questão de minutos, depois que ele voltou colocou a arma carregada sobre a mesa, e depois foi para a cama, tranquilo no fato de que ele e sua filha estavam a salvo de intrusos.
“Fala sério, isto lá é coisa que se ensine aos nossos filhos? Coisa de americano mesmo!”

4. Bebê coreano morre abandonado enquanto os pais cuidam de uma criança virtual

Um casal de coreanos desempregados, deram à luz uma criança prematura.
Contudo eles passavam horas a fio jogando o popular jogo multiplayer online Prius Online.O jogo segue a mesma linha do jogo Second Life e foi onde o casal se conheceram.
O casal dedicou a maior parte do seu tempo livre para criar uma menina virtual chamada Anima, a quem amavam muito. O personagem foi bem alimentado, bem cuidado, e fácil de criar, porque eles podiam simplesmente desligá-lo quando quisessem.
Após uma sessão de jogo 12 horas, ao voltarem para casa, encontraram morto o bebê de verdade. Relatórios de autópsias dizem que o bebê morreu de desnutrição.
“Sem comentários!”

3. Pai mata bebê por causa de um console XBox

Com 27 anos de idade, Tyrone Spellman matou sua filha de 17 meses de idade, Alayiah Turman, em setembro de 2006 com pelo menos cinco golpes na cabeça, quando ela puxou para baixo o seu console Xbox, arruinando qualquer chance que ele tinha de “fechar” o game naquele dia.
A força dos golpes rachou o crânio da criança, matando-a instantaneamente.
Spellman foi condenado em janeiro por assassinato e por colocar crianças em perigo (graças a Deus que eles o pegaram a tempo!)
Ele foi condenado numa quinta-feira no dia 13 de março de 2008, com uma pena que varia de 22 a 45 anos de prisão.
“Pra mim ele merecia a Perpétua!”

2. Pais deixam criança para jogar WOW e ela morre sufocada

Com uma vontande imensa de jogar de World of Warcraft, um casal coreano foi para um cyber café e se entreteram no jogo por horas à fio.
Quando eles voltaram para casa, sua filha de 4 meses de idade morreu sufocada, e infelizmente, nenhum dos truques de reanimação que o casal tinha aprendido no jogo ajudou a salvá-la deste desastre.
Em sua defesa, o casal disse: “Nós estávamos pensando em jogar por apenas uma hora ou duas e voltar para casa como de costume, mas o jogo demorou mais tempo naquele dia.”
“Isto lá é desculpas gente! Ah, faça-me o favor né?!”

1. Mãe deixa filha morrer dentro do carro enquanto jogava EverQuest com o noivo

Christina Cordell e seu noivo são tão viciados, que passaram horas jogando EverQuest, que nem perceberam que tinham deixado a filha de 3 anos de idade, Brianna, no carro.
Depois de uma pausa no jogo, eles decidiram verificar o que tinham esquecido de tanta importantância que não se lembravam, foi então que descobriram que esta coisa importante era seu bebê que havia morrido dentro do carro devido ao intenso calor.
EverQuest é um jogo viciante e demorado que tem atraído milhares de jogadores, que se dedicam de 10 a 20 horas por semana ou mais para o jogo.
Algo parecido com uma pessoa responsável que gasta este tempo em um estágio, um emprego, e até mesmo em Educação Infantil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, o que vossa senhoria tem a dizer??

Share

Postagens mais acessadas