11/11/2010

(Essa é para os Amantes de futebol) Possiveis Estrelas nos Próximos Anos

Olá Pessoal no Posto de hoje vou dar uma de mãe diná, porem eu nao vou prever o cancer de ninguem kk
simplesmente mostrarei à vcs alguns jogadores de futebol que na minha opinião e de muitos outros, tem um futuro muito promissor, e que pode ser um dos grandes nomes do futebol num futuro não tão distante.

Os primeiros seres da lista que valem ressaltar é :

Marko Arnautovic
Arnautovic é um austriaco nascido em 1989, tem 1,91 de altura e é um atacante com potencial muito grande.
Começou a Carreira no AC Floridsdorfer, logo depois se trasnferiu para o Fc Twente, Foi emprestado a internazionale de Milão e atualmente atua pelo Werder Bremen.


O jogador é caracteristico pela habilidade, pela precisão na hora de marcar gols, e velocidade apesar da altura.


É uma das apostas da Austria para o futuro do futebol.






Jack Andrew Wilshere 


 Canhoto, de apenas 1,70 m, pode atuar em quase todos setores do meio-de-campo.
Nascido em 1992, é uma das mais prosperas promessas do Arsenal.


Foi Emprestado ao Bolton para adquirir experiência, pouco se sabe sobre seu futebol, porém ele já chamou à atenção de Fabio Capello que o cogitou para a copa de 2010, porem isso não aconteceu.








Aaron James Ramsey


Galês de 19 anos (nascido em 1990), Ramsey surgiu como uma grande promessa no Cardiff City na temporada 2007/08, chegando a atuar pela seleção Sub-17 do País de Gales.


No dia 27 de fevereiro de 2010, durante a partida contra o Stoke City, pela Premier League 2009-10, Ramsey sofreu uma fratura na tíbia e fibula da perna direita, após uma dura dividida com o zagueiro Ryan Shawcross, aos 21 minutos do segundo tempo. O lance chocou a todos no estádio.


Ramsey é um meio Campo Completo, e o melhor é a pouca idade, ou seja, seu futebol ainda há muito de evoluir, e ele já é um meia capaz de fazer a diferença.


Pra quem Gosta de futebol esses posts são interessantes, sempre que puder estarei postando, falarei de muitos outros ainda como o Jurado, Randall, Fran Mérida, Welbeck, Santon, Agbonlahor e outros. Sem contar que eu ja acertei palpites como o Nasri, Bale, Aguero, Pepe, Quagliarella entre outros.


Espero que gostem e aguardem +++++ !









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, o que vossa senhoria tem a dizer??

Share

Postagens mais acessadas