17/01/2011

[Util] Facilite sua vida com:

2 minutos pra Boa Tarde galerinha do mal, desde sexta eu não posto merda nenhuma, mas como podem ver na caixinha do meu Twitter ali do lado, eu tinha mais afazeres, e além do mais estava mexendo com alguns Widgets para por aqui.
Mas então voltando à ativa, hoje eu trago algo que puder mudar as nossas vidas, totalmente inovador e moderno;
FACILITE SUA VIDA COM O:


uheuheuheuhhuehue
Já pensou Manolos(a), depois daquela Cagada Fenomenal, vc limpar o seu Fiofó em grande estilo e ainda queima umas calorias. Adquira já o seu !

14 comentários:

  1. Lol, adorei ASUASHUASHUSAHUAS. Imaginei o quão prático seria :D

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKK

    to vendo essa merda tem mais de 1 mes e agora que eu fui ver ki essa poha é do zeca!! uahuahuah
    pqp q ki c faz no mercadão?? auhuuahauh agora eu sei!!

    ResponderExcluir
  3. kpaosdkdoasadokadsko
    ficha caiuu hein
    Ralo d++ fii
    kkk

    ResponderExcluir
  4. Interessante, kkkkkkkkkkkkkkkk
    O título do blog faz jus aos posts mesmo ;)

    ResponderExcluir
  5. "Interessante, kkkkkkkkkkkkkkkk
    O título do blog faz jus aos posts mesmo ;) "

    Brilhante observação
    uhasdahduahuds

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkk
    Né que eu ri?!
    A idéia é boa, isto não se pode negar.


    P.s.: a idéia do Poeira Fina, é postar frases musicais e literárias para incentivar a leitura de um modo menos ''chato''.

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKKKKKKKK
    Muito pratico, mais pra onde vai o papel sujo?

    ResponderExcluir
  8. http://ecologiaemeioambiente.blogspot.com/18 de janeiro de 2011 às 12:11

    È bom que o cara faz suas necessidades enquanto malha e ainda limpa o C.....
    Parabéns pelo seu blog muito criativo.
    Visita o meu:
    http://ecologiaemeioambiente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. hhahahaah obrigada por postar no meu blog... cada um no seu quadrado ne... (eu com minhas coisas nerds, vc com as suas...engraçadas) mas eu dei umas risadas por aqui,,, principalmente nas tirinhas engraçadas q tem aqui hehehe...
    Bom, respondendo sua pergunta... Verdidão é um neologismo (traduzindo, neologismo é palavra criada por voce mesmo, para expressar algo...)
    No caso "criei" a palavra Verdidão, porque "Verdão" era pouco... enfim... viagem! hehehehehehe

    ResponderExcluir
  10. O Canaã e BH-MG

    Entra no orkut do time,no Blog vc encontra o link.

    ResponderExcluir

Então, o que vossa senhoria tem a dizer??

Share

Postagens mais acessadas