05/01/2011

Top 10 FAIL de 2010

Bom dia meu povo, ontem nao teve post =/ ,mas HOje tem hein ♪; ^^
e pra começar bem o dia com uma retrospectiva dos piores momentos de 2010 ¬¬




#1 Tiririca eleito por mais de um milhão de palhaços
Eleição para deputado em São Paulo se tornou o maior espetáculo circense em número de palhaços do mundo. São 1.353.820 palhaços que votaram acreditando que eleição é piada.


#2 Restart no VMB
A “banda” Restart ganhou 5 prêmios no VMB 2010 incluindo os prêmios de ARTISTA DO ANO (Se o Restart é o melhor artista do ano imagina que é o pior?), CLIPE DO ANO, HIT DO ANO, REVELAÇÃO (a maior revelação seria se eles saíssem do armário) e ARTISTA POP.


#3 Megan Fox fora do Transformers 3
Um dos maiores motivos para o sucesso do filme está fora, o qual será lançado em 2011. Avião sem asa, Fogueira sem brasa, Futebol sem bola, Piu-piu sem Frajola, Amor sem beijinho, Buchecha sem Claudinho. Será Transformers assim sem você Megan Fox! Sua linda.


#4 Sexy da Geyse Arruda
Juntando as campanhas da Dilma, José Serra, Plínio Arruda e Marina Silva não teve mais Photoshop do que uma edição de Revista da JAY-Z Arruda. Ela parecia mais uma mulher feita por computação gráfica do que fotografias.


#5 Maluf fora da ficha limpa
Por 3 votos a 2, desembargadores da 7ª Câmara de Direito Público do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) alteraram a sentença de primeira instância que havia condenado o ex-prefeito e deputado reeleito Paulo Maluf (PP-SP) no escândalo conhecido como Frangogate. Ao julgar improcedente a ação contra Maluf, o TJ-SP abriu caminho para o ex-prefeito ser diplomado no próximo dia 17. Ele foi reeleito em outubro com quase 500 mil votos. (Obs. * : isso não é piada).


#6 Combo de Fails do Justin Bieber
Lançou uma linha de esmaltes, deu em cima da Sabrina Sato e da Beyonce, teve a ignorância de se comparar a Kurt Cobain, ainda será publicado (ou já foi, estou por fora) um livro da biografia dele com 16 anos de idade, cuja história mais triste será sobre a morte de seu hamster. Após todos esses fatos e mais outros o grande Rockstar Ozzy Osbourne resumiu a existência desse pequeno ser em: “Who the fuck is Justin Bieber?” (na minha opinião a melhor frase do ano).


#7 Luan Santana é o artista que atualmente tem o cachê mais caro do Brasil
Cobrando por apresentação cerca de 300 mil reais. Recentemente lançou linha de calcinhas e sutiãs: provavelmente isso é o mais perto das partes intimas de uma mulher que ele vai chegar.


#8 Silvio Santos faliu
O empresário Silvio Santos colocou todo seu complexo empresarial como garantia do empréstimo de R$ 2,5 bilhões concedido ao Banco Panamericano, do Grupo Silvio Santos, pelo Fundo Garantidor de Crédito (FGC). A garantia inclui o Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), a empresa de cosméticos Jequiti, a Liderança Capitalização, as lojas do Baú da Felicidade e o próprio Banco Panamericano. As garantias somam R$ 2,7 bilhões.


#9 Vanusa cantando o hino nacional
A cantora Vanusa, sucesso na Jovem Guarda, foi protagonista de um dos vídeos mais engraçados do Youtube, e quem sabe um dos maiores vexames do patriotismo nacional.


#10 Sequência de Fails do Futebol Brasileiro
Começando com o maior evento futebolístico do Mundo a Copa do Mundo. Eu acredito que nunca na história da humanidade foi tão árdua a tarefa de assistir um jogo por causa delas. As malditas Vuvuzelas.


A participação do Brasil foi breve (Dunga e Felipe Melo burros), mas não menor que a da ex-Campeã mundial Itália. Entretanto a Copa trouxe algo de bom para todos os marmanjos, Larissa Riquelme, e põe bom nisso.


O Corinthians que passou o ano do centenário sem conquistar nada.


O craque do campeonato brasileiro é argentino (Conca) e o único jogador que chegou mais perto de lhe roubar essa conquista também era argentino (Montillo).


Palmeiras e Santos Octacampeões brasileiros. A CBF entrou na onda do Bolsa Família e resolveu unificar os títulos nacionais conquistados antes de 1971, “dando” títulos a algumas torcidas mortas de fome por reconhecimento.


O duelo mais esperado pelos torcedores Colorados era o Inter X Inter. Apesar de tamanha expectativa o duelo ficará para uma próxima ocasião, já que o Internacional teve a capacidade de perder por 2 a 0 para o Mazembe, que destruiu o sonho colorado de ser Bi.

6 comentários:

  1. AEHIUHAEIUHAEUHAIHAEIUHAEIUHAE ri muito do justin e do silvio santos... ultra fail :P

    http://blogeverything.zip.net/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo comentário em meu blog!

    Contudo, acho que vc não entendeu o espírito do post.
    A lista é de 30 livro MUITO ABSURDOS, RUINS E NONSENSE, os quais não leria em hipótese nenhuma!
    Estes livros foram retirados de um Tumblr. chamada 1001 Livro para Morrer Antes de Ler - especializado em absurdos literários!

    Os Miseráveis é um dos livros que mais gosto, por isto acredito que vc tenha indicado ele como algo bom, não é? Ao contrário dos listados como "NUNCA LER" da postagem...

    Está tudo explicado no início do post!

    ;D

    ResponderExcluir
  3. Puta falta de sacanagem o restart ganhar como artista do ano HAHAHAHAHAHAA Cadê a arma?

    ResponderExcluir
  4. sua bunda q o luan santana lançou linha de calcinhas e sutians

    ResponderExcluir

Então, o que vossa senhoria tem a dizer??

Share

Postagens mais acessadas