12/01/2011

Acompanhamento do crescimento de visitas do BLOG !

Eaí meu povo ! no dia 03/12 eu postei a imagem abaixo mostrando que tinhamos alcançado um numero legal de 
visitas, e tínhamos batido o nosso recorde visitas diárias.

Então 39 dias depois graças as inúmeras visitas de todos vocês nós temos o seguinte comparativo
Observem as datas na imagem.

No dia 13/12 as visitas foram pouca coisa maior que as de 03/12 que era o record atual, e ontem 11/01 tivemos um novo record surpreendente.
Então com base nos nosso 2 Meses, 6 dias, 23 horas e 44 minutos e no nosso número de visitas totais 
disponíveis no rodapé do Blog.
Eu lanço o desafio valendo um Super Prêmio.

Quantas visitas o BLOG Utilidades e Inutilidades teve no dia 11/01?

Deixem nos comentários as respostas com o respectivo Email para contato caso acertem, mesmo não acertando eu enviarei a resposta para os emails. Desafio válido até sexta feira 14/01, o prêmio eu divulgarei em breve. 
Nem sei se alguém vai chutar alguma coisa nessa porra de Blog, mas eu tentei, bom também que eu fico com o prêmio que tenho pra distribuir ^^.

Boa Sorte a Todos.

Lembrando que cada email terá direito e 1 chute.


NOTA: COMO ATÉ AGORA ESSA PORRA NÃO DE IBOPE (okpsadaoskdkosda) RESOLVI ESTENDER ATÉ SEGUNDA.

ihhh até agora nadaaaaa , enquanto isso:



6 comentários:

Então, o que vossa senhoria tem a dizer??

Share

Postagens mais acessadas