16/08/2011

Até onde você suporta a nojeira

Opa
Hoje eu queria postar algo relacionado aos TT’s do Twitter, mas infelizmente não tem nada bom lá hj.

Stefani Joanne Angelina Germanotta, pra quem não sabe é a Lady Gaga, foda- se a Lady Gaga.
#HappyBirthdayMadonna, Foda – se a Madonna
#CPICorrupcaoJa, Fodam –se os políticos brasileiros, não vou entrar nesse assunto de novo.
Justin Bieber, Foda – se o Justin Biebier (Problema é que ele vai gostar)

O que postar hoje? ? ?

Eu to no trabalho, não tem porra nenhuma pra fazer aqui, e tem um filha da puta, um disgraçado, que solta um arroto escandaloso, e um Pum Fudido a cada 30 seg...
Eu não to agüentando esse arrombado aqui do meu lado mais, velho porcaria tem limite, será que esse demente não percebe que ele ta incomodando.
Portanto vou fazer vcs ficarem com vontade de vomitar assim como eu estou =D




Situações Embaraçosas não?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, o que vossa senhoria tem a dizer??

Share

Postagens mais acessadas