07/02/2011

Frases proibidas na hora do vulco vulco!

Bom galerinha boa noite, como eu disse semana passada, que passaria a postar de noite, então eis:
Eu tava montando um post ali bem legal, so que eu to passando mal pra caraleo e minha mãe chamou pra jantar, não vai dar tempo. Então vo postar qualquer merda aqui pra distrair vocês e brevemente trarei um post legal
 =D
Manolo pq a imagem tinha q ser de um cachorro cruzando husauhs    
e outra preciso arrumar o layout do blog q tá um lixo
preguiça fudida, farei isso hj ^^.

4 comentários:

  1. O.o frases meios estranhas né? será que alguém fala?

    Bem a do pneuzinho provavelmente.

    ResponderExcluir
  2. LOL³

    hahaha!

    Abraço, boa semana!
    http://cmtemarciosantos.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Então, o que vossa senhoria tem a dizer??

Share

Postagens mais acessadas